Silêncio

06 agosto, 2013 |

Série: Hush Hush

Livro 3: Silêncio

Editora: Intrinseca

Autora: Becca Fitzpatrick

Páginas: 301

Avaliação: 




Sipnose: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. .



  
Eu estava com muitas expectativas com o livro, só que o que me decepcionou logo quando eu comecei a ler, era que ela havia perdido a memória. Aí eu fiquei em desespero, e o Patch ? Pensava. E tudo aquilo foi por água abaixo ? Mas essa perda fazia parte do enredo, então entendi e decidi ler sem nada negativo.
O livro inicia quando ela acorda em um cemitério e não se lembrava como veio para lá. Estava desaparecida a meses. E nem se lembrava de Patch. Eu fiquei confusa em relação a isso.
 E seu primeiro contato com Patch é por um sonho, mesmo estando com uma estranha amnésia, ela o reconheceu ao meio de recordações. O que levou-a saber mais respostas, já que ela estava atrás de resposta para tudo aquilo. Então, ela se comunicava com ele através de sonhos. Mas ele estava distante de Nora, ela notou isso.
Mas Patch se afastou apenas para protegê-la, mantê-la em segurança, e ela não entendia isso. Ele guardava segredos. Mas no sonho, do qual eu digo o primeiro, ele a fez não se lembrar de nada. E ela acordava normalmente sem nenhuma lembrança dele. E nesse terceiro livro a mãe de Nora está com Hank Millar, ou melhor, o pai de Marcie. E Nora odeia isso ! E Hank é um elemento do livro que tem uma certa importância, pelo simples fato de Nora descobrir que ele é pai dela, e deixei de acrescentar que foi ele que sequestrou Nora. E o livro me deixou muito nervosa no final, o qual ela jurou que lideraria o exercito nefilim após a morte de Hank.  E a ultima frase do livro me deixou com muitas expectativas positivas para o próximo e último livro
''Tudo que me restava era decidir quem seria meu inimigo''
Ai que frase devastadora! 
Mas voltando ao assunto inicial, eu tive uma aproximação do personagem de Scott nesse livro, ele começa a ser mais visível, e se torna amigo de Nora, a ajudando a lembrar das coisas. E ele conseguiu ser também um dos meus personagens favoritos. 
...
E admito que esse não foi o meu livro preferido da série, e quando o li ainda não tinha lançado Finale. Mas em: Silêncio, a capa se tornou a minha preferida, pois me deu nervosismo só de ver a capa. É tão linda. Suas asas negras me fazem ficar babando.
Bom gente eu recomendo o livro para quem esteja acompanha a saga inteira e tenho certeza que vai adorar a saga.
Beijo da Ju

2 comentários:

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju