Crescendo

02 agosto, 2013 |

Série: Hush Hush

Livro 2: Crescendo

Editora: Intrinseca

Autora: Becca Fitzpatrick

Páginas: 285

Avaliação: 


Sipnose : Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?




- Bom faz tempo que li esse livro, mas sendo uma continuação de sussurro, não preciso nem falar que o livro não saiu de seu bom ritmo. Mesmo depois de Patch se afastar dela, Nora continua apaixonada por ele, mesmo desconfiando que ele esconde segredos. Esse afastamento acontece quando Nora e Patch estão no carro e ela diz que o ama, mas ele tem uma reação adversa, ela gostaria de escutar o mesmo, mas Patch não diz. Apenas diz que ouviu algo na mata,  e foge da resposta. Muitas coisas acontecem após isso: Eles se distanciam, e depois, Nora descobre sobre o ''namoro'' de Patch e Marcie ( Sua rival), e seu amigo, o qual o conhecia desde a infância, reaparece e Nora descobre que é um nefilim. 
E nesse livro há bastante mistério, como nos outros também. Eu não preciso falar mais nada pra dizer que essa é uma das minhas séries favoritas, eu gosto de livros de mistério e suspense misturado com romance. E os personagens do livro me deixam super fixada na série como: Patch, Nora, Vee, Scott. Um outro motivo pra amar a série? Quem nunca viu a novela ''Avenida Brasil'' ? Pois é, assim se passa a série, você desconfia de todos e não sabe quem é o culpado. Isso te deixa com uma certa tensão e nervosismo.
Acho que a Becca é uma excelente autora, porque pra mim, ela tem algo nos livros que nos deixa apaixonados e com uma opinião diferente sobre os outros livros, pois já li Fallen e Tormenta, e fiquei muito confusa. E lendo a saga Hush Hush, mudei automaticamente de ideia, pois é diferente, ela soube escrever muito bem a saga nos deixando ansiosos e apaixonados. 
Outro fator que gosto da saga é a capa do livro. Acho que nos quatro livros, a capa ficou perfeita, sem mudança de tons e com um tema original e único. E elas te deixam com mais vontade de ler o livro, tipo o que me chama mais atenção é a pena, e no segundo livro: Crescendo.A pena é vermelha. Eu simplesmente amo cada detalhe. 
Eu super recomendo o livro e espero que tenham gostado, e no próximo post farei uma resenha do terceiro livro da saga: Silêncio
Beijo da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju