Livros que quero ler

17 agosto, 2013 |

Livros que quero ler

Eu infelizmente ainda tenho poucos livros, e é por isso que tenho uma super lista dos livros que desejo comprar. Como eu demoraria pra postar a nova resenha do quarto livro da série Percy Jackson e os olimpianos, resolvi descontrair o clima e compartilhar os livros que quero comprar com vocês:


1. A hospedeira : É primeiro livro da minha ''lista'' do qual desejo comprar. É da editora intrinseca e já ouvi falar bem e mal dele, mas resolvi tirar minhas próprias conclusões lendo ! É um livro grosso, eu amo livros com uma grande grossura, parece tão viajante.

2. As vantagens de ser invisível : Eu sou muito fã da série Percy Jackson, que o personagem é o lindo Logan Lerman, então depois que conheci ele, resolvi saber mais sobre ele. E soube que ele participou de outro livro, o que é esse. Eu amei a capa do livro, e as resenhas que li me fizeram ir atrás desse livros em quase todas livrarias. Eu me identifiquei bastante com ele, ou seja, com Charlie que é um garoto sem amigos e solitário. Eu sou mais ou menos assim, e quero muito comprar esse livro. (Lido)


3. Série Os Heróis do Olimpo : E quando eu digo que sou louca pelo Logan Lerman, eu não estou mentindo ! Rick Riordan escreveu essa série, com os mesmo personagens da série Percy Jackson e os olimpianos e com mais alguns, que não tem participação na outra série. Essa série é composta pelos livros: O herói perdido, Filho de Netuno, A marca de Atena e se não me engano, a casa de Hades. Eu comecei a amar mitologia e então decidi acrescentar essa série na minha interminável lista.




4. Crepusculo : Tá, eu sei que todo mundo tem esse livro, na verdade eu tinha mais algo aconteceu antes mesmo de eu ler e ele sumiu. Eu já o filme mais de um zilhão de vezes, e eu sempre acho que o livro é bem melhor que os filmes, então eu quero muito ler o livro. Pois o romance de Edward e Bella me encanta. É tão lindo !


5. A culpa é das estrelas : Estou praticamente catando esse livro, quando eu li umas resenhas desse livro, me apaixonei. Quando eu assistia filmes assim do tipo que a pessoa se apaixona mas tem câncer, e sabe que esse amor não duraria eu  choro muito, e nunca li esse tipo de livro. E eu me apaixonei, livros desse genêro acabam com meu emocional. (Comprei)


6.As crônicas de Narnia (Volume Unico) : Eu quero o volume único pra não ficar comprando um por um todos os livros, o volume único é bem grosso, e eu sou apaixonada pela capa. Já até imagino esse livro na minha estante. Eu já vi o filme e gostei muito. É tanta fantasia pra um filme só, imagine em um livro. 

Aindo quero Entre outros como: Bruxos e Bruxas, Simplesmente Ana, Marley e eu, aconteceu em Paris, Lola e os garoto da casa ao lado, O Teorema Katherine. Dezesseis luas, só que já encomendei esse livro junto com cidade dos ossos e cidades das cinzas, que são livros que estou tão nervosa para chegarem logo! Respira Ju falta menos de um mês !
 Seria legal se vocês citassem livros que vocês gostam e sugerissem para mim ! Ficaria feliz e acrescentava na minha lista.
Beijo da Ju

3 comentários:

  1. Oi Juuh,
    tudo bem?
    Acho que os nossos gostos se combinam, também quero ler esses livros, com uma ressalva: a culpa é das estrelas eu passo. Já conheço a história, ela é muito triste, esse eu não quero não.
    Boa sorte nas compras.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando Twilight (que eu já li e não faço gosto) e nárnia (que eu já li e amo <3)
    Todos os outros também estão na minha lista, mas sempre enfio mais livros e não dou conta rs

    Beijos
    http://daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li a hospedeira, é meio cansativo no inicio mais depois vai melhorando e eu gostei.
    Mas admito que gostei mais do filme do que do livro.
    Recomendo a leitura.
    ótimas escolhas!
    #BlogFofo

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju