28 julho, 2013 |
Esse é meu novo blog, e a primeira postagem vai ser só apenas uma apresentação. Me chamo Juliana e sou uma jovem leitora, eu simplesmente apaixonada por livros, eu amo ler e sentir toda aquela aventura em páginas, pra mim ler é embarcar em uma viagem literária e sentir tudo aquilo que o(a) personagem sente. E toda vez que eu termino de ler o livro eu fico tipo que ansiosa para o próximo. Se não tiver dinheiro eu imploro para minha vó ir comigo a livraria comprar pra mim. Fiquei assistindo uns vídeos no youtube sobre resenhas, e a partir daí o assunto que ficou focado na minha mente foi: Parcerias com editoras. Li uns artigos em blogs e sinceramente me interessei, e quero sim continuar com meus sonhos a partir dos livros. Eu tenho tantos sonhos, e eu deles é me tornar uma escritora. Tenho vários arquivos no meu notebook como histórias. Desde meus 9 ou 10 anos eu me interesso por leitura, pegava folhas do meu caderno e criava contos. Depois disso comprei meu primeiro livro e me achei: Eu com certeza seria amante dos livros. E agora em minha adolescência eu decidi fazer parceria com editoras.
Eu não sabia o que me tornaria, sempre aparece algo e eu desanimo. Um exemplo é a medicina, passar anos estudando e entre outros.
Mas é só me entregar a um livro que todos os problemas desaparecem, esqueço tudo e me foco no livro.Eu me lembro que estava lendo um livro, e a vovó disse que já estava na hora de dormir, e que era pra mim fechar o livro e apagar a luz. Eu simplesmente fui para o banheiro, liguei a luz e fiquei sentada no chão lendo. Ou outra maneira que fiz para ler o livro, é ficar no escuro e ler o livro com a luz do display do celular. Eu apenas sei que meu amor por livros é simplesmente grande. E o meu começo é criar um blog.
Espero que gostem de mim!
De: Uma simples leitora sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju