Belo Desastre

25 outubro, 2013 |

Série: Belo Desastre

Livro 1: Belo Desastre

Autora: Jamie McGuire

Editora: Verus

Páginas: 389


Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Amei o livro!! Ainda não leu? Venham conferir a resenha do livro.

Abby tem um passado conturbado, por culpa de seu pai, e que quer esquecer. Por isso se mudou para uma outra cidade com sua unica e melhor amiga America, que largou tudo para acompanhá-la. Foram para uma universidade e lá Abby quer apenas esquecer tudo, ser uma garota normal.
Até conhecer Travis Maddox, ou melhor, Travis ''Cachorro Louco'' Maddox, um cara esperto, com o corpo tatuado, musculos salientes e é um lutador de luta livre. Conhecido como aquele que transa e esquece.
Depois de uma troca de olhares entre Abby e Travis, tudo na vida dela muda. Ele se aproxima dela sem mais nem menos, e é claro que com a fama de garoto que transa com muitas, Abby vai querer se afastar. Mas isso parece que não vai ser tão fácil assim...
''Meu coração quase saiu pela boca quando toquei o pescoço dele com os lábios, sentindo o sabor de sua pele em um lento e terno beijo. Ele olhou para baixo, surpreso, e seus olhos adquiriram uma expressão suave quando se deu conta do que eu queria.''
 Depois de toda aquela conexão deles após aquela aposta, uma aposta que pode mudar o rumo da história de Abby e Travis, o que todos sabem é que uma amizade daquelas nunca vai ser apenas uma amizade. Talvez uma amizade colorida...até ambos se darem conta que estão apaixonados um pelo outro, independente de qualquer problema.

Características do livro
Admito que a capa do livro me atraiu muito, foi amor à primeira vista. Um tom misterioso...Mesmo estranhando uma borboleta ao invés de um beija-flor, que tem um significado muito grande no livro.
O livro tem até sumário!
Folhas com tom amarelado, e uma linda fonte. Uma ótima diagramação!

Minha Opinião
Ok!
Eu amei, adorei o livro! E confesso que teve momentos em que me senti bipolar ao longo do livro. Teve momentos em que senti raiva de Travis, ah, esse obsessão por ela me irritou um pouco, é muito ciumento. Senti raiva de Abby...Ela perdoa muito rápido, tem coisas que ela perdoou em 5 minutos no qual eu não perdoaria em nem um ano.
Fiquei apaixonada pelo Parcker...Ah tão educado... Eu sou do contra né?
Mas eu gostei muito do livro! É viciante! O romance deles é tão...romantico, intenso e ao mesmo tempo possessivo.
Recomendo muito a leitura! Eu estava super ansiosa pela leitura do livro e não me decepcionei! Amei a leitura de Belo Desastre.
Beijocas! Comentem? ^^

6 comentários:

  1. MORRO de vontade de comprar o livro, mas infelizmente não está dando hahaha adorei sua resenha e não vejo a hora de poder ler esse livro.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, quero muito ler esse livro. Depois da sua resenha, fiquei ainda mais curiosa!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Então não perca tempo! Leia o mais rápido possível

      Excluir
  3. Ju, desculpa mesmo estar aqui só para te convidar para participar do Desafio que ta rolando lá no blog, mas é que gostaria muito que você participasse!

    Passa lá pra ver ?

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/2013/10/desafio-agarre-quantos-autores.html

    ResponderExcluir
  4. hahaha posso te contar um segredo?
    Os livros que me fazem ficar bipolar são geralmente os que eu mais gosto rs
    são os que realmente me causam emoção! hahahahaha
    Todo mundo fala bem de belo desastre , morro de vontade de ler rs

    Eu vi seu blog, lá no grupo blogueiros literários. Resolvi seguir e curtir os blogs que estão lá na divulgação, porque acho que assim vai ser mais legal minha participação no grupo, conhecendo todo mundo e tal :D
    Beiijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Já vi muitas pessoas falando desse livro, mas ainda não fiquei com aquela vontade de ler. Mas quem sabe um dia eu ainda leia. Gosto de variar minhas leituras. :)

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju