Tag: Isso ou Aquilo?

12 setembro, 2013 |
Bom galera, para não deixar o blog parado, decidi responder uma tag literária: Isso Ou Aquilo? Eu vi em um blog e me esqueci o nome --'
Mas vou responder aqui para vocês

1. Áudio Book ou livro?
Bom... Eu nunca experimentei um áudio book, e escuto as pessoas falarem que não gostam muito. Mas eu prefiro o livro. É claro!

2. Capa dura ou mole?
Mesmo sabendo que a capa dura é uma fofura, ela ainda me deixa um pouco incomodada. Eu não sei o porquê. Mas... Eu prefiro capa mole, é bem mais leve, prática. 

3. Ficção ou não ficção?
Prefiro Ficção, gosto desse tipo de livro. É bem mais...UAU! E não algo como: Era Isso? Me poupe. Mas prefiro algo com adrenalina, ação.

4. Fantasia ou vida real?
Se eu quisesse ler algo da vida real, eu comprava um jornal e não um livro! Eu prefiro conhecer outros mundos, outras realidades, coisas que não existem. Então é claro que prefiro fantasia.

5. Harry Potter ou crepúsculo?
Nunca li nenhum livro do Harry Potter, e só tenho o Amanhecer da Saga Crepúsculo  mas se fosse escolher uma saga para ler, escolheria o Potter, pois todo mundo gosta, então eu adoraria.

6. E-book ou livro físico?
Eu com certeza prefiro o livro físico, e-book não é a mesma sensação. Eu gosto de sentir o livro, a capa, as folhas, gosto de tê-lo na minha estante. Mas quando não tenho dinheiro para comprar livro, opto pelo e-book.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar! É lógico. Pois gosto de saber que o livro é meu. Mas quando estou sem grana o suficiente, minha prima me empresta. Mas é muito triste saber que vou ter que devolver. Mas se eu gostar do livro, na menoria das vezes, eu compro.

8. Livro único ou série?
Tem livros que merece ser uma série, e tem uns que nem precisam de continuação. Tenho um pouco de medo de comprar uma série inteira e não gostar. Mas gosto do livro único, que pago apenas um preço. E eu compro o primeiro livro de uma série, se eu gostar, compro o restante. E as vezes se eu gosto muito de um livro, único, e fico encabulada de saber que não tem continuação. Gosto do livro único, e se a série for boa, é claro que adoro.

9. Livraria física ou online?
Eu nunca comprei nenhum livro online, porque não moro com meus pais e eles nem tem cartão de crédito. Mas fico tentada ao ver tantas promoções... Mas gosto muito da livraria física  pois vejo todas aquelas maravilhas com meus olhos, fico vendo todos os livros, mesmo que eu não vá comprar.

10. Livro longo ou curto?
Tem livros que valem a pena serem longos, mas tem alguns que não deveria ter nem a metade das folhas que tem, as vezes um livro longo fica meio cansativo e lento. E os curtos, é uma leitura rápida e agradável  Mas eu gosto dos livros longos, é claro se eles forem bons! Livros curtos, são bem leves, e gosto disso. E alguns longos pesam, que desisto de levar na mochila

11. Drama ou ação?
As vezes o drama fica cansativo, sem nada de interessante. Prefiro ação!

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto. Principalmente na minha confortável cama.

13.Chocolate quente, café ou chá?
Adoro chocolate quente, mas não dispenso um café com leite quentinho.

14. Ler resenha ou decidir por si só?
Eu leio muitas resenhas, a tarde inteira conhecendo mais livros, e quando eu quero um livro, procuro pesquisar mais, conhecer a opinião de outros leitores, saber o que acharam. Eu quase nunca decido por si só

Então gente, é isso ! Podem fazer em seus blogs. E se já fizeram podem deixar o link aí embaixo, pra eu saber.
Beijo da Ju



4 comentários:

  1. Olá Juliana,
    achei fofo o seu blog, vou seguí-lo. E gostaria de lhe dizer q achei bacana a tag, e farei, mas de uma outra meneira, certo? Claro que citarei o seu nome, e o link do seu blog !!! :D Vou esperar sua resposta para ver se vc gostou ou não do que pretendo fazer, ok?

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/


    Abraços e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag! Obs: eu prefiro CREPÚSCULO ahueheu

    Tem post novo, te aguardo lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/unhas-da-semana-pelicula-de-unhas-da.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e gostei bastante das respostas.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei e muito essa TAG e também suas respostas! Já estou seguindo, pois achei seu blog muito fofíssimo! Gostaria de saber se também posso fazer essa TAG no meu blog! =)
    Beijos

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju